terça-feira, 20 de janeiro de 2009

terça, 20 de Janeiro 2009

Hoje estou aqui para apresentar um novo trato d'o zé em viseu: as entrevistas. E como nao basta falar para as baleias aparecerem em terra passo já de seguida a apresentar a primeira entrevista:

Dizem que ele é o mais forte, o mais destemido, o mais corajoso dos Reis. Eu cá tenho as minhas duvidas, por isso aqui vai o tira-teimas: ele é o rei leão, apresento-vos "SIMBA, o Rei da Selva.


Ele chegou por volta das 11h35 a minha casa. Atrasado como é bom costume de rei.



o zé em viseu: Ola Simba. Como estas?

Simba: Então porquê as formalidades? Trata-me por SiSi se faz favor. Não, mas tá tudo bem. E contigo? Como vai esse blog?

zé: Vai pelo pior SiSi, ainda não me ofereceram contratos milionários para jogar no Manchester. Mas tambem ainda é cedo para dizer ao certo o que posso esperar. Queres tomar alguma coisa?

SiSi: Talvez, não sei. O que tens para beber?

zé: Tenho Coca-Cola do pingo doce e Joy de maracujá.

SiSi: Coca-Cola não! Da-me gases. Pode ser Joy. Já agora, não queria abusar, mas tens Gran Pavesi?

zé: Claro. Vermelhas ou azuis?

SiSi: Vermelhas "of course". A Nala fode-me constantemente a cabeça com o colesterol mas na verdade nao quero saber. Deixei de querer saber quando me casei, não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

(neste ponto ele espeta-me uma cacetada nas costas que doeu que se fartou. Não vamos esquecer que a pata de um leão (ainda por cima do Rei leão, o mais forte dos leões) tem unhas... grandes... que magoam)

zé: Pois é. Hilariante. Mas então diz-me lá, como é ser Rei da Selva?

SiSi: Opá, não dá para grande coisa. Não é o principado do Monaco. o que é pena. Se fosse o Monaco, não tinha de andar de Peugeot. Sabes como é compromissos publicitários, blá blá blá uma merda. Ao fim ao cabo mando numas arvores, pedras e numa cambada de animais, não é verdade? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

zé: Pois é. Mas explica-me uma coisa. Como chegaste a Rei?

SiSi: Tas a brincar...

zé: Hmmm não senhor.

SiSi: Tu nunca viste o Rei Leão? O filme... da disney... elton John na banda sonora
... can you feel the love tonight?

zé: Não sinto nada...

SiSi: Pá o meu pai morreu, e o meu tio nao me gramava por isso tratei dele. Com amigos assim quem precisa de inimigos, não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

(devo confessar que o som do seu riso, um misto de pinga de xixi com rugido, e o gesto de espalhar saliva pela sala inteira, deixava.me um pouco apreensivo)

zé: Pois é. E como está a tua aceitação no teu reino?

SiSi: Das duas uma, ou gostas de mim ou mando os meus capangas fazerem-te uma massagem. Não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

(zé: pois é...)

SiSi:
Não, mas estou a brincar. O meu povo gosta de mim. Sou um pouco niilista, alias consegues vê-lo pela maneira que me visto. Faço as coisas por fazer e não para agradar a este ou a aquele. As pessoas apoiam-me por isso. Porque me estou a cagar. Tambem porque digo o que tenho a dizer. Sou muito directo. E quem não gosta que se vá foder.

zé: Estou a ver..

SiSi: E prontos é isso... olha tenho que ir embora. A minha gente já me deu um toque. Tenho mesmo que ir.

zé: pensei que iamos ter mais tempo. Ainda tenho mais de metade das perguntas para te fazer.

SiSi: Não consigo perceber onde é que isso é problema meu, não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA... Bem mas depois então diz qualquer coisa para ir tomar um chocolate quente ou qualquer coisa.

zé: Ok, fica combinado.

SiSi: Vá, manda um abraço à patroa. Como vai ela?

zé: Vai bem.

SiSi:
Isso é que interessa. Até à proxima. Abraço.



(agradeci ao senhor, por não me ter dado o abraço...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa.

Da proxima vez pergunta lhe se o timon e o pumba são gays, e se é verdade que ocupam cargos de topo sem teres preparação politica para tal- apenas por serem amigos do rei.


Tá lido.´
Ós despois venho ler a segunda parte.