domingo, 18 de janeiro de 2009

Domingo, 18 de Janeiro 2009

Ontem fui a rua sair e encontrei uma pessoa que me disse para não ir por aquele lado porque havia la ciganos fodidos que roubavam as pessoas e como eu não queria ficar sem luvas bazei e fui a volta foi entao que vi um pássaro que olhou para mim com um ar entroalhado e perguntou se nao conhecia um restaurante chines em s.vicente e eu disse-lhe que nao estavamos em s.vicente estamos na avenida central e que ali so havia uma loja de turcos na ponta junto a senhora-a-branca e ele disse que nao queria comer turco que tinha estomago para tal e repliquei logo a seguir que como tinha dito antes nao era um restaurante mas uma loja e ele fugiu porque pensou que eu o ia assaltar e ate foi bom porque o passaro era um bocado chato e mal cheiroso e metia-me nojo

Sem comentários: