sábado, 31 de janeiro de 2009

Sábado, 31 de janeiro 2009

Hoje ocorreu-me algo que me deixou um preocupado. Preocupado no sentido: "COMO É POSSIVEL ALGUEM PENSAR EM COISAS ASSIM". Mas tentando abordar o assunto do modo sério e consistente (má escolha de palavras) possivel, se não transportar esta duvida cá para fora, partilha-la com as vossas ideias, fazer pequenos filhos dessa, e esperar que um desses filhos seja O Escolhido/a (isto é uma refêrencia ao Matrix, impondo a ideia, de que é urgente para a nossa salvação que esse tal de escolhido chegue rápido porque o tempo escasseia). Assombra-me pensar em coisas assim. Hoje tambem dei por mim a criar uma marca de refrigerantes chamada smurf, em que a publicidade seria a Soraia Chaves a chegar ao balcão de um café e dizer: "Smurf?" (de um modo muito sensual), ao que o empregado responderia "Smurf!". Mas não é disto que quero perguntar-vos. Para me responderem a esta pergunta, terão que estar num estado de relaxamento enorme, pois a pergunta vai transtornar-vos a alma. Recomendo que ouçam covers de Celine Dion pelos indios da avenida central, com as pan flutes, e que acendam velas perfumadas e incenso. Quando o relaxamento for evidente dirijam-se para baixo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Então a pergunta é a seguinte - e volto a avisar que não me responsabilizo por danos mentais, a escolha de vir até aqui a baixo foi vossa:

"Se comermos o nosso cócó engordamos?"

5 comentários:

Dr. Castro Pires dos Santos disse...

Eu creio que deves manter o peso geral de alimento ingerido mas na realidade irias emagrecer. As fezes não têm quantidades significativas de nutrientes para alimentar o teu corpo e são consideradas low fat o que ira fazer com o que teu corpo fosse recorrer às tuas reservas de gordura para se auto-sustentar (como fazem muitos animais durante a hibernação). Como não estas habituado poderia custar-te um pouco aguentar com a dor que terias do teu corpo a consumir-se a se próprio. Dado que te irias alimentar de fezes podia ser que o teu corpo fosse iludido a pensar que de facto te estavas a alimentar o que poderia reduzir as tuas dores mas no entanto levar-te-ia a uma morte lenta. Este método é bastante utilizado entre as várias empresas de “publicidade e modelos” e na industria cinematográfica. Concluindo podia ser que viesses a ter um visual mais sexy (sexy dentro do estereotipo que nos é imposto pela televisão e outros meios, eu prefiro a tua banhinha fofa) mas o facto se vires a morrer e ainda por cima passares a ter um hálito literalmente de "merda" não sei se compensaria muito! Mas força nisso Alberto, depois conta como correu.

Dr. Castro Pires dos Santos

Júlio disse...

Por amor de Deus!

Anónimo disse...

Normalmente cada um comenta e discute aquilo que lhe interessa. Será por isso que os teus comentários circulam á volta de merda.

Aerostoner disse...

-”Agora, você está olhando o bombom que vai aumentando de tamanho. É como se tivesse um fermento poderosíssimo. Visualize esse bombom crescendo, crescendo, crescendo, ele vai ficando exageradamente grande. Deixe-o crescer na sua mente… isso mesmo… o bombom vai ficando gigantesco, mais ainda, ridiculamente grande, enorme, maior ainda…BUM!!! Explodiu (tipo bomba de Carnaval, visualize, ouça, veja e sinta o som da explosão), espalhou para todos os lados chocolate. Isso… deixe que essa sensação desapareça do seu corpo aos poucos.”

“De olhos fechados fixe essa imagem como se ela estivesse flutuando na sua frente, num tela de TV. Agora visualize, no canto direito da tela, na parte de baixo, ainda pequena e escura, uma outra imagem de você bem mais magra. Tem dificuldade de se visualizar magra? É fácil resolver se você não comesse tantos bolos, como seria o seu corpo? Como seria a sua aparência? Ajudou? Mais uma ajuda, lembre-se de um momento da sua vida em que se sentiu mais feliz e saudável… a sensação melhor… aquele momento que você gostaria que perdura-se agora.”

“Em todas as culturas e todas as grandes religiões, do oriente ao ocidente, das mais primitivas ás mais intelectualizadas, existe de algum modo o culto aos alimentos. Ofertas aos deuses, orixás, antepassados, comunhão com a força divina, o alimento é uma dádiva que a terra nos proporciona. As vibrações de tudo o que introduzimos no nosso organismo modificam as vibrações do nosso corpo e da nossa personalidade como um todo. A origem do alimento e até mesmo a vibração do cozinheiro, ao preparar uma comida, são absorvidas por quem come.”

Angel's blog quote

Anónimo disse...

tens de perguntar a um coprófago.hahaha