quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

quinta-feira, 29 de janeiro 2009

Ontem tive uma epifania. (o google diz que está bem escrito, por isso calou)
O Cristiano Ronaldo anda a sabotar os adversários para ser o melhor marcador da liga inglesa, outra vez. Por enquanto está em terceiro lugar logo atras do Robinho e do Anelka.
O fascinante da coisa é que basta que um dos ultimos supramencionados dê um passo em falso, que o ronaldo está lá para finalizar. Ora vejamos o ultimo exemplo.
O Robinho vai ao brasil sem autorização (claro, só podia) para tratar de assuntos pessoais. Ao voltar para inglaterra, vinha acompanhado por uma DST e uma acusação de violação. Curiosamente nessa mesma noite o Cristy marca dois golos. Coincidência?
Nunca.
A minha teoria é que Cristiano Ronaldo convenceu uma das ex-namoradas da Madeira (que fica mais perto do Brasil) a encontrar Robinho no aeroporto, bater-lhe o real coro, enrolar-se com ele e depois acusá-lo de violação.
Enquanto isto acontecia, alguns meridianos ao lado, Cristiano Ronaldo marcava dois golos descansadinho da vida. Alias ele até pediu ao Coreano da equipa dele: "Olha, eu acho que tu corres ali para a bola e acho deixas que aquele caramelo te atinja mesmo forte e feio. Eu penso que devias cair, deixar sair um bocado sangue, e penso que berras. Eu acho que o Ref da vermelho se pensar como eu penso e eu penso que estou certo."
Acabou por estar certo e ficou com o corredor onde costuma jogar aberto para atingir livremente os 140 kilometros por hora.
Eu fui de propósito a Manchester para falar com o Cristiano. Negou prontamente tudo: "Eu acho que penso que sou o melhor jogador do mundo, e o Messi pode até ser mais fofinho do que eu, mas eu acho que sou melhor. Acho que sim mas penso que não, por isso penso que é melhor achar que não!"
"Que não o que?" - perguntei eu.
"Eu acho que não aquela coisa que penso que estavas a falar" - respondeu ele.
"Dos pregos da marisqueira?" - perguntei eu.
"Porque eu sou o Cristiano Ronaldo, e acho que sou melhor que essas bifanas"

E eu depois vim-me embora.






(o que eu acho fabuloso neste post é a sua total inconsistência do que quer que seja)

1 comentário:

Anónimo disse...

o meu QI desceu dois pontos ao ler isto