sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sexta, 23 de janeiro 2009

"de um extremo bom gosto de facto..consegues ser estupido sem ter piada nenhuma"

Foi isto que alguem disse na caixa de comentários. Não sei quem, não se quis identificar. Finalmente alguem concorda comigo. Finalmente alguem teve a coragem de se erguer bem alto, puxar de toda a coragem guardada nos tomates ou nos ovários e gritar bem alto: "Vai-te foder". Mas o que eu gosto mais é a eloquencia e ao mesmo tempo o requinte com que "de um extremo bom gosto de facto" soa aos meus ouvidos.
A parte do estupido e sem piada, já toda a gente sabe. Por isso não é grande novidade.
De qualquer maneira, é de louvar a tua coragem por te chegares à frente e dizeres o que todos pensam... Ah, não. Isso era se tivesses assumido quem és. Assim não. Assim não. Pois, assim és uma frase solta que não interessa para nada. Pena

6 comentários:

Anónimo disse...

ya fui eu costa

o zé em viseu disse...

que renato?

Cat disse...

epa ainda nao li os teus (com toda a certeza de vidente) maravilhosos textos, mas so o facto de a cada título tu pores, alias repetires, a data que o pp blog (definido por ti, atençao!) ja poe, é demasiado bom. perdao, bonito.

Pmiguel disse...

Ia morreu... tava parado numa fila, levo com 1 velho atras q decidiu vir "lançadinho" em ponto morto e com piso molhado.
Vai pa sucata, ficou com a traseira toda pa dentro, as portas todas torcidas, enfim, vou ter saudades daquele carro.

POIS TENS bued merdas mesmo, vou publicar no meu blog a lista do que é meu, e por uma foto tua... pode ser q alguem te apanhe.

ja agora, ja twittas?? (twitter.com)

Pmiguel disse...

ainda n sei bem... vou ter 1 carro, n sei é se é novo nem sei quando. para ja ainda ta a haver problemas por causa dos seguros, entretanto ando com 1 micra de substituição lol é o pior carro q ja conduzi ate hoje (so conduzi pra i 15 mas pronto, desses é o pior).

twitter é tipo 1 miniblog, onde postas o q te da na gana, em 140 caracteres. e depois tipo o pessoal segue-te e ve o q tu escreves e pode responder. é tipo isto q tamos a fazer agora nos comentarios, mas mais rapido, ate é engraçado.

(a minha irmã deu.m 1 baixo no natal, é 1 mega ROCKSON (lol) mas toca, faz pum pum...)

Anónimo disse...

HUEHuHEuHEUHueHUEHuEHuHEuhE!!