terça-feira, 13 de novembro de 2012

O desporto como condutor da religião


Antes de mais peço desculpa pelo primeiro post depois da ressurreição ser um post sobre religião, mas por vezes o Senhor tem maneiras estranhas de se mostrar. Umas vezes através de jornais que dão conselhos sobre virtual dating, outras vezes através de pão torrado.
Hoje apareceu-me aqui.

Já todos ouvimos falar dos sete pecados capitais ou como dizia o outro, os seven piqueites mortals.
Estes representam os vicios humanos condenáveis com a pena capital. Por outras palavras antigamente morria-se por causa deles.


Voltando ao que interessa, depois de ler o comunicado do Sporting sobre casos de arbitragem supracitado, e porque o sporting é o clube que moralmente foi campeão no ano transacto não posso deixar de observar o seguinte.

Assim como no comunicado vamos por pontos:

1: Os penalties só devem ser marcados quando há razão para isso e não só porque os outros os têm. AVAREZA

2: Outra vez a mesma cantiga mas desta vez denoto um tom de cobiça por parte das gentes do sporting em relação aos penalties que são oferecidos ao Porto.
INVEJA

3: Para que um penalty não seja marcado na maioria das vezes é preciso chegar a tempo às bolas. Há que correr mais.
PREGUIÇA

4: Fabian Rinaudo.
IRA


Para alem disto acrescento a VAIDADE, pela gracinha da sala dos trofeus.



Perante tais argumentos concluo que o Sporting (entidade), vai para o inferno. Por isso tenham cuidado com as companhias e caso a Sporttv continue a transmitir os seus jogos estará a transmitir mensagens muito pouco subliminares do diabo.

1 comentário:

dave disse...

sim senhor, sim senhor