sábado, 3 de novembro de 2012

the dark cobra rises


E eis que passado mais do que um ano, volto a ter vontade de deixar aqui um bombom. Não por ter algo excecionalmente bom para dizer, muito pelo contrario. A primeira coisa que reparo enquanto escrevo este petit rien de je ne sais quoi, é que é difícil manter consistência de escrita com espaços de um ano por cada post. Ou pelo menos é difícil manter um crescimento sustentável na qualidade de escrita. Por isso fica já aqui o aviso de que pode ser uma experiencia diferente da experimentada até agora.
Em segundo lugar gostava de agradecer às 10 pessoas em Israel e ao brasileiro que gentilmente entraram aqui, perfeitamente enganados, e que me deram mais uns clicks na página. É seguro dizer que o Zé em Viseu é agora uma multinacional estabelecida nos quatro cantos do mundo. Este post é dedicado a eles e para agradar ao publico Israelita deixo aqui um grande לחבק אותך.
Voltando ao que interessa, desde que comecei o Zé em Viseu começou, muita coisa mudou. Talvez a mais importante seja que o Zé em Viseu já não está em Viseu...
De qualquer maneira é seguro dizer que a fonte de estupidez que empurra o blog para a frente, ainda não secou, e como prova gostaria de declarar publicamente o meu interesse na candidatura à Bola de Ouro, ou como dizem os franceses Ballon d'Or.

Para terminar deixo também a intenção de aumentar substancialmente a atividade com muitos relatos muito engraçados muito mais vezes e com muito mais qualidade do que as que muitas vezes foram publicadas neste espaço. 

3 comentários:

Anónimo disse...

avé cobra, faz o gol!

Bernardo Pinheiro disse...

"The dark cobra rises faz-nos acreditar que o autor/argumentista ainda não nos deu tudo o que tem, apesar da soberba qualidade da sua obra anterior. Este post é o quarto arrumado e imaculado depois de um ano sombrio de meias,cuecas e pedaços de pizza em pirâmide até ao tecto. Uma nobre punheta que resulta numa ejaculação de uma pequena quantidade de ego que este génio ainda tem por mostrar ao mundo. Bravo" in Bernardo's Choice

fumarmata disse...

tens a minha atenção miudo!