quinta-feira, 25 de junho de 2009

Arsenal completo de armas antigas!

Descobri que partir um copo e deitá-lo fora é muito mais practico do que ter o trabalho todo de ter que o lavar, limpar e meter na gaveta. Já me imagino daqui a uns anos com três armários cheios de copos, para não ter que sair de casa pra ir comprar mais. Vou comprá-los ao IKEA, porque assim para alem de os destruir tambem os contruo.

Mudando completamente agora de assunto, encontrei uma guitarra na zona de aveiro com uma inscrição a dizer "Kiara". Era nova e em muito bom estado. Alguém a perdeu?
O mais curioso desta guitarra é que tinha 4 pacotes de oreo, 2 maquinas de café, 76 maços de tabaco (AGUIA), atum em azeite, 7 pacotes de caril, 3 colectaneas do "Grunge Essencial", 3 camisas de flanela, uma outra guitarra (continuo a falar do que estava dentro da primeira guitarra), 760 euros em vales de desconto do MacDonald´s, 14 gatos, uma tenda que, curiosamente, não tinha espias, 45 cervejas bebidas só até ao fim do gargalo, formigas, 1 macbook preto sem bateria, 1245737 preservativos, 1 garrafa de vinho do porto velhinho, 126 pares de all-stars novas, o Angel, o dinheiro do julio, umas cuecas femininas usadas, 5 adolescentes com menos de 15 anos, um arsenal completo de armas antigas, 3 bandeiras do PS, o dicionario frances-português e um citroen Xantia bordeuax dentro dela. Ainda tinha muito espaço livre.

Se pertencer alguém, faça favor de entrar em contacto comigo.



(este post contou com a supervisão de julio g. de Gonçalves)

6 comentários:

Pierce disse...

AHAHAHAHA! 2h30 da madrugada e o que me ri eu a ler isso, o teu melhor post ate agora sem duvida.
Pergunto-me de quem será a guitarra, É QUE NAO FAÇO MESMO A MAIS PEQUENA IDEIA...

Anónimo disse...

Essa dos copos é boa ideia . O problema é comprá-los.
Se a Kiara tiver cordas é minha.

André M. Carvalho disse...

Não tinha uma bandeira do mesquita colado de fora?


se tiver, eu conheço o dono...

Unknown disse...

Caro José do Bico, os copos não se guardam em gavetas...

teixa mareixa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dave disse...

MUUUUITO BOOOOM!!!!!