sexta-feira, 5 de junho de 2009

Platinium

Este post está datado de 07/04/2009


Hoje soube de algo estrondoso. Abriu o clube Platinium, em Braga. Funciona das 22h00 às 6h00. É um daqueles bares, em que uma serie de meninas dança de mamocas ao léu ao som de estrondosos hits como "you can leave your hat on!" e "sex bomb" (ambas versões do senhor Tom, que posso afiançar-vos, um dos meus idolos desde sempre) agarradas a um poste de metal que vai do chão ao tecto, que possui agarrado à superficie, um espólio muito suis generis das mais variadas secreções humanas.
Não se trata do primeiro clube/bar de strip em Braga. Lembro-me de outro que existia quando era mais pequeno, chamado o Passerelle.
Não posso falar-vos por experiência própria sobre o ambiente de um, pois nunca estive em nenhum, mas tenho aquela ideia muito americanizada de que um bar de strip é um bando de homens sentados junto ao palco a berrar as expressões mais compremetedoras de todo o planete enquanto metem notas de 1 dolar nas cuequitas das meninas.
Agora, a minha dúvida é a seguinte:
COMO?
Sendo o valor da nossa nota mais baixa 5 euros, e como ninguem no seu perfeito estado de juizo mete 5 euros nas cuecas de ninguem, como são as garotas recompensadas, por aquela ginastica toda?
Eu tenho duas sugestões para resolver o problema e que podem tornar toda esta experiencia muito mais interessante. A primeira seria por dois copinhos nas cuecas da striper. Um atrás, outro à frente. O publico tentava acertar nos copinhos, atirando as moedas, o que com certeza, provocaria um sentimento de camaradagem e união entre os presentes, e que poderia levar à criação de uma banca de apostas, ou seja, aumento de rendimento por parte da casa. A segunda, seria um alvo, com um botão, que caso fosse pressionado, pelo atirar de moedas, daria uma senha.
10 senhas -> 1 bebida
20 senhas -> 1 garrafa de champanhe
35 senhas -> 1 Lap dance
50 senhas -> Show privado
100 senhas -> noite no motel horly com tudo incluido. TUDO!!!!!!!

Espero sinceramente que algum membro do sindicato dos bares e casas de alterne (SIBACA) atendam as minhas sugestões, e assim fazer de mim um homem muito rico.

2 comentários:

ana do ar disse...

tenho uma sugestão. o seu nome é: monopólio. notas de monópolio.

Pierce disse...

Em vez de se jogar aos dardos jogava-se ao lançamento da moeda para o copinho.