segunda-feira, 3 de novembro de 2008

segunda, 3 de novembro de 2008

Ainda na ponte do bico, dei por mim a pensar num acontecimento insólito que teve lugar estes dias (nao me lembro ao certo quando). Então passou-se assim:
Estava eu muito descansadinho a voltar para casa à noite (sóbrio), ainda nem duas da manhã seriam. Decidi tomar o caminho mais rápido, ou seja, pelo meio da escola. Quando já ia a meio do delito (sim, eu digo delito, porque aparentemente não se pode passar pelo meio da escola a meio da noite, tem que se fazer um desvio de 7 quilometros, para contornar o campus), olho para a sala de convivio e vejo algo que me fez lembrar uma igreja, devido ao ambiente obscuro e a luz proveniente de umas velas (sim velas!!!!). sem me aperceber da gravidade da situação continuo o meu caminho (dei pelo menos uns 7 passos), até o seguinte pensamento me invadir: OH LÁ, mas o que é que se passa aqui?!?!. Inverto a marcha (sem qualquer tipo de precaução, não vá o diabo tecê-las) e olho mais atentamente. O que vi deixou-me com a sensação de soltar uma bufa. Pessoas! Lá no sitio! Não devo ter olhado mais do que um minuto, mas chegou para me dar a impressão de que nao fazia a mínima ideia do que se estava a passar ali. Talvez um cultinho de satanás. Ou isso ou um worshop de super origamis.


Era só isto.
Obrigado e até mais.


P.s: já cheira a natal... espectacular

2 comentários:

Houston disse...

esta porra n ta a dar para comentar

Houston disse...

olha já deu