domingo, 16 de novembro de 2008

domingo,18 de novembro de 2008

Queria aproveitar, que não tenho nada para dizer, para agradecer a todas as pessoas que me fornecem refeições em viseu. Por todos os assados e todos os fritos, todas as batatinhas fritas e todas as doses os arroz, A TODAS AS MASSAS(!!!), todos os ovos moles (sim cristina OVOS MOLES!) todos os copos de coca-cola ou ice tea, etc e tal. Deixo já agora o desafio a todos os que já me alimentaram a deixar ficar o seu comentario hostil. Aproveito também, para fazer chegar a todos os interessados em me presentear com uma refeiçao quentinha para deixarem os comentarios ou mandarem mensagem, ou falarem comigo. Podiamos até criar o movimento "Dá de comer ao zé!", que recrutaria pessosa para alimentar... o zé (eu). De qualquer maneira, um grande bem haja para todos vós que me dais ou dareis de comer.

3 comentários:

Houston disse...

epá....

DOS

"shene"

Unknown disse...

Coitadinho do Zé dos selos, os pais não lhe dão de comer! É por isso que ele está tão magrinho!

Unknown disse...

A gula é um pecado mortal.