domingo, 2 de novembro de 2008

domingo, 2 de novembro de 2008

Hoje não estou em Viseu, nem em Braga. Estou na ponte-do-bico. e correndo o risco de poder parecer estupido, em vez de estar a fazer o teste de gestao, estou a escrever cócó. só queria avisar os meus 0 (zero) fieis seguidores, que cortei o cabelo e fiz a barba, e que por isso estou muito parecido com uma pila gigantesca.
Mudando de assunto, ja nao como pizza há quase tanto tempo que não fazia a barba. com isto pretendo que as pessoas me ofereçam pizza (com bacon, cogumelos, ananas e extra queijo, ou carne, bacon e chouriço, qualquer pizza na verdade desde que nao tenha azeitonas e essas paneleirisses. eu que pimentos tambem estão inseridos na categoria de ingredientes paneleiros, mas eu até gosto)

obrigado, e até mais.

10 comentários:

Rita disse...

cooosta =)
DigoT ja que vais deixar de ser o único leitor deste blog deprimente;) vou passar a visitar o "zé em viseu" regularmente=P
visita tb a Rita em Manchester;) http://www.madinchester.wordpress.com/

bjs, Rita

Houston disse...

LOOOL mas agora toda a gente tem diários de bordo?
olha, eu devia ser a Carolina em Casa, ou a Carolina no Gueto ou qq so género q ilustre a minha vida!

que giro, todas as verificações de palavras parecem palavras a sério! agr é "nessiall"!

Houston disse...

olha, agora é "colub"!
epá, podia ficar o dia todo nisto! ca giro

Houston disse...

"initchi"

Houston disse...

"bloteshi"

Houston disse...

"guesse"

esta já n teve tanta piada...

Houston disse...

AAAAAAAH! AGORA É "redmen"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
AHAHAAH

n disse q era giro?

Houston disse...

"tasquit" !

e toma lá q já almoçaste!

Houston disse...

"retammi"
kunami
farfari
katuki
maracaté

Houston disse...

esta é a última, juro!

"djgie"

LOL

yo yo yo! dj gie! gie gie gie! inda house!