sábado, 21 de novembro de 2009

Tigresa

Não consigo perceber a admiração de muito boa gente pelo padrão tigresa. NÃO COMBINA COM NADA. Por muito bons que sejamos a combinar cores, roupas, sapatos e relógios é escusado porque não existe um minimo de ligação que leve as pessoas a dizer: "sim senhora. este/a rapaz/rapariga tem mesmo bom gosto!"
Nas zebras: tudo bem! Nas mamas de uma rapariga: não me cheira! No rabo de um rapaz: hmmm no mínimo duvidoso (no Peras talvez até não fique mal).
E isto aplica-se a protecções do maço de tabaco, carteiras, e outros acessórios.
Tigresa não é fixe. É fatela. E uma atitude condizente com tal padrão (seja lá o que isso significa) deveria até ser castigada com sentença fisica: Chapadinhas no rabo!!!
Peço desculpa à malta do movimento tigresa (seja quem for), mas a verdade é que não percebo o seu encanto. Como rei, senhor e pai do reggaeton e cidadão standard da civilização mundial, sentencio que esta prática, prejudicial ao bom funcionamento da sociedade, deveria ser imediatamente exterminada, da mesma maneira que punir severamente os resistentes do padrão deveria ser considerado desporto olimpico.
Avança aqui o MAT - Movimento Anti-Tigresa.






Peras, a ti eu perdoo-te caso escolhas o caminho da perdição.

6 comentários:

ATUM disse...

Tigresa combina com: preto, branco, vermelho, verde escuro, bordeaux, cinzento, cinzento clarinho e castanho escuro.
Quando usado em doses equilibradas, o tigresa traz ao de cima o que há de mais sensual numa mulher. Dá cor ao mais triste dos visuais. Dá classe à mais simples das combinações. As variações zebra e leopardo estão incluidas neste campo. Tigresa é beleza, temos a certeza.

Assinado,
ATUM

Associação Tigresas Únicas Mundiais

Pierce disse...

lol a tigreza esta na moda outra vez pelos vistos, por isso é que o gajedo todo anda com isso.
Oh ze, eu sabia que ias gostar do meu fiao de leopardo :)

o zé em viseu disse...

Vou partir do principio que são raparigas e como tal vou responder com um certo respeito. Dito isto:

http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/01/tigresa-del-oriente.jpg


Ainda vale a pena defender este propósito?

Anónimo disse...

A Tigresa está normalmente relacionada com esoterismo devassidão, sensualidade,luxuria.Quem a usa pretende focalizar as atenções, caso contrário, passará despercebido.Sendo assim a Tigresa é muito vista na noite, e em locais onde as pessoas têm de sobressair em relação aos restantes, (vulgo dar nas vistas)seja por questão de negócio ou de interesse. Como estamos em crise é natural que a Tigresa apareça com alguma insistência e até ousadia.

o zé em viseu disse...

Então o que me dizem, é que ao fim ao cabo, a tigresa é uma desculpa esfarrapada para quem não tem personalidade se sinta bem perante os outro. Como não tem qualquer traço que o distinga do resto das pessoas do mundo, acha que uma peça de roupa vai tornar tudo diferente.



É por isto mesmo que existe o MAT.

Júlio disse...

Estas a dizer mal de todas as amigas da Cat