quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Isto é algo magnifico. Estou sentado numa mesa de um café/bar em viseu, o "reitoria", e algo fora do comum acaba de acontecer: está a dar soundgarden, e já deu stone temple pilots e foo fighters. Tudo bem, isto parece algo normal, mas não é. Isto é o sitio onde costuma dar 3 vezes a musica da duffy, e mais musicas variadas da disco. Oh agora esta a dar até blur. Não é algo muito casual. Nada disso. Eu espero com vocês para a proxima musica. Santana com o Rob Thomas. Não é fabuloso mas ainda assim é muito bom. Outra vez foo fighters. Daqui a bocado passa nirvana e aparece o guillaume da casa de banho, muito grunge, põe-se em cima de uma mesa, qual messias, e diz: "CAROXÕES, Artic monkeys é a base de toda a musica do mundo, seja o jazz, seja o pop/rock, seja kuduro." Posto isto pega na sua guitarra com 3 cordas, e toca Come nunca antes tinha tocado, e toda a gente à sua volta (menos eu que estou apenas a imaginar) lança-se num bacanal. E ele começa recitando poesia ("velhinho = porto, tal como doce fugitiva é U.S. Marshall) enquanto toca. Lindo!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu realmente gosto desse caroxo. bela personagem.

Aerostoner disse...

me likey^^

Pierce disse...

Bendito seja esse individuo de cabelos ao vento

Anónimo disse...

este post é bue de arctic monkeys!

Anónimo disse...

GOSTEI!!!!!!!

Anónimo disse...

o gajo desmaiou e ficou sem uma sapatilha ao ver arctic monkeys ao vivo x)

Anónimo disse...

José deixa a raglaaaaaaa...

batatinha disse...

ze deixa o binho!!!!!!!!!