Hoje estou aqui para apresentar um novo trato d'o zé em viseu: as entrevistas. E como nao basta falar para as baleias aparecerem em terra passo já de seguida a apresentar a primeira entrevista:
Dizem que ele é o mais forte, o mais destemido, o mais corajoso dos Reis. Eu cá tenho as minhas duvidas, por isso aqui vai o tira-teimas: ele é o rei leão, apresento-vos "SIMBA, o Rei da Selva.
Ele chegou por volta das 11h35 a minha casa. Atrasado como é bom costume de rei.
o zé em viseu: Ola Simba. Como estas?
Simba: Então porquê as formalidades? Trata-me por SiSi se faz favor. Não, mas tá tudo bem. E contigo? Como vai esse blog?
zé: Vai pelo pior SiSi, ainda não me ofereceram contratos milionários para jogar no Manchester. Mas tambem ainda é cedo para dizer ao certo o que posso esperar. Queres tomar alguma coisa?
SiSi: Talvez, não sei. O que tens para beber?
zé: Tenho Coca-Cola do pingo doce e Joy de maracujá.
SiSi: Coca-Cola não! Da-me gases. Pode ser Joy. Já agora, não queria abusar, mas tens Gran Pavesi?
zé: Claro. Vermelhas ou azuis?
SiSi: Vermelhas "of course". A Nala fode-me constantemente a cabeça com o colesterol mas na verdade nao quero saber. Deixei de querer saber quando me casei, não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
(neste ponto ele espeta-me uma cacetada nas costas que doeu que se fartou. Não vamos esquecer que a pata de um leão (ainda por cima do Rei leão, o mais forte dos leões) tem unhas... grandes... que magoam)
zé: Pois é. Hilariante. Mas então diz-me lá, como é ser Rei da Selva?
SiSi: Opá, não dá para grande coisa. Não é o principado do Monaco. o que é pena. Se fosse o Monaco, não tinha de andar de Peugeot. Sabes como é compromissos publicitários, blá blá blá uma merda. Ao fim ao cabo mando numas arvores, pedras e numa cambada de animais, não é verdade? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
zé: Pois é. Mas explica-me uma coisa. Como chegaste a Rei?
SiSi: Tas a brincar...
zé: Hmmm não senhor.
SiSi: Tu nunca viste o Rei Leão? O filme... da disney... elton John na banda sonora
... can you feel the love tonight?
zé: Não sinto nada...
SiSi: Pá o meu pai morreu, e o meu tio nao me gramava por isso tratei dele. Com amigos assim quem precisa de inimigos, não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
(devo confessar que o som do seu riso, um misto de pinga de xixi com rugido, e o gesto de espalhar saliva pela sala inteira, deixava.me um pouco apreensivo)
zé: Pois é. E como está a tua aceitação no teu reino?
SiSi: Das duas uma, ou gostas de mim ou mando os meus capangas fazerem-te uma massagem. Não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
(zé: pois é...)
SiSi: Não, mas estou a brincar. O meu povo gosta de mim. Sou um pouco niilista, alias consegues vê-lo pela maneira que me visto. Faço as coisas por fazer e não para agradar a este ou a aquele. As pessoas apoiam-me por isso. Porque me estou a cagar. Tambem porque digo o que tenho a dizer. Sou muito directo. E quem não gosta que se vá foder.
zé: Estou a ver..
SiSi: E prontos é isso... olha tenho que ir embora. A minha gente já me deu um toque. Tenho mesmo que ir.
zé: pensei que iamos ter mais tempo. Ainda tenho mais de metade das perguntas para te fazer.
SiSi: Não consigo perceber onde é que isso é problema meu, não é verdade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA... Bem mas depois então diz qualquer coisa para ir tomar um chocolate quente ou qualquer coisa.
zé: Ok, fica combinado.
SiSi: Vá, manda um abraço à patroa. Como vai ela?
zé: Vai bem.
SiSi: Isso é que interessa. Até à proxima. Abraço.
(agradeci ao senhor, por não me ter dado o abraço...)
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boa.
Da proxima vez pergunta lhe se o timon e o pumba são gays, e se é verdade que ocupam cargos de topo sem teres preparação politica para tal- apenas por serem amigos do rei.
Tá lido.´
Ós despois venho ler a segunda parte.
Enviar um comentário